15 setembro, 2011




  • Porque as melhores coisas acontecem, quando não se têm medo de arriscar?
  • E tem vezes que eu fico olhando pro nada pensando no que eu deveria fazer pra te ter aqui comigo, pra sempre.
  • Se o amor fosse um livro de histórias nos encontraríamos na primeira página.
  • Quem te ama de verdade não vai desistir de você.
  • A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude. Demi Lovato.
  • Quando? Me diz, quando o coração vai parar de ser trouxa e começar a se apaixonar só por quem merece?
  • Pode mudar mil vezes por fora. Se não mudar por dentro, não vai adiantar muita coisa.
  • Provavelmente ninguem percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu preciso mais de companhia.
  • É irônico. Mas você consegue ser o motivo do meu sorriso e o motivo do meu choro.
  • ''São muitos pensamentos pra pouco eu.''
  • E quando ouço músicas de amor, me perguntam o que é amor, ou em penso em amor, é o seu nome que vem à minha mente
  • ''Meninos são meninos, não confuda com homens. Meninos quando você mais precisa, eles somem.''
  • Não falou comigo hoje.. Talvez você não saiba, mas um dia sem falar com você, é o suficiente pra eu sentir sua falta.


Nenhum comentário: