15 setembro, 2011

O ideal seria que todos soubessem amar, o quanto sabem fingir;






  • Que seja romântico, que seja diferente, que seja perigoso. Mas que seja só eu e você.
  • A dor pode até passar, mas as cicatrizes não vão te fazer esquecer nunca.
  • O problema é que eu crio expectativas demais, e no final eu sempre acabo me machucando
  • O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade
  • Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa.
  • De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas podres.
  • Não é engraçado as pessoas falarem mal de você, quando a única que coisa que sabem é seu nome?
  • No final das contas, não adianta reclamar, coisas acontecem porque a gente permite.
  • Pareço idiota mas eu sei quando as pessoas estão sendo falsas comigo.
  • Se importe menos, se apaixone menos, ame menos, e talvez no final você se foda menos.
  • Não estou à procura de ninguém perfeito, só quero alguém que me aceite do jeito que sou.
  • Preciso de amigos verdadeiros, momentos surpreendentes e esquecer aqueles que não merecem ser lembrados.
  • Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir.
  • Um garoto deu a uma garota 10 flores, 9 de verdade e uma feita de plástico. E disse: "Eu vou te amar até que a última delas morra."
  • Tenha disposição para sair do zero, e pense, eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.
  • Ninguém é feliz o tempo todo, não precisa ficar fingindo quando não estiver bem.

Nenhum comentário: