15 setembro, 2011



  • Pra que ficar correndo atrás? As pessoas só vão sentir sua falta quando te perderem mesmo.
  • Os verdadeiros eu conto nos dedos.
  • Aprenda a perdoar, porque você também erra.
  • A vida é muito curta pra ficar se lamentando por pessoas insignificantes
  • O que muitas vezes um sorriso esconde, os olhos revelam
  • Eu me encanto muito fácil por pessoas que sabem me ouvir, me dão atenção e me conquistam com pequenos gestos.
  • No coração também deveriam existir as opções "deletar contato", "bloquear usuário" e "excluir histórico".
  • Quem quer, arrumar um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.
  • Amor é apenas uma palavra até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela.
  • Nunca olhe a escada inteira antes de subi-la, às vezes por causa de um degrau você desiste de todos.
  • Se é para ter fé, não se pode tê-la apenas quando ocorrem milagres. Devemos tê-la quando não ocorrem. 
  • Com o tempo, você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.
  • É estranho, mas às vezes meu coração fica apertado e eu fico triste do nada.

Nenhum comentário: